Documentação Técnica

Documentação Técnica
* Engenharia de Dragagem, Sinalização Náutica, Batimetria, Projetos de Canais Navegáveis, Meio Ambiente, Cartas Náuticas, Software de Navegação, Topografia Básica e outros assuntos técnicos.

* Os leitores poderão ter acesso e fazer download do material na parte inferior desta página.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Porto de Rio Grande patrocina XVIII Supermaratona

Porto do Rio Grande será patrocinador da Supermaratona


O Porto do Rio Grande é um dos patrocinadores da XVIII Supermaratona 50Km. A parceria foi confirmada na tarde de hoje (3) durante reunião entre o Superintendente do Porto, Dirceu Lopes, e o presidente da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (Acorrg), Roger Portarriaux Lopes. O evento acontece no dia 27 de fevereiro com saída e chegada no Balneário Cassino.

Este ano, a Supermaratona irá homenagear os 75 anos do 6º BPM - Batalhão Coronel Claudino. Na ocasião, o comandante do 6º BPM, Major Brusch, estava acompanhado Roger Lopes, que destacou a abrangência do evento. “A supermaratona hoje é conhecida internacionalmente. Um dos fatores que atraem corredores de outros estados é a hospitalidade do povo rio-grandino, que abraça a causa”, salientou Lopes.

O Superintendente do Porto ressaltou a satisfação em patrocinar a Supermaratona. “É um prazer contribuir com este evento que é da cidade do Rio Grande”, afirmou. Roger agradeceu a confiança e disse que este ano a Supermaratona será melhor que no ano passado, assim como em 2012 será melhor que em 2011.

Engenheiro Quintas (Assessor Técnico), Roger Portarriaux, Dirceu Lopes e Major Brusch

 As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro através do site http://www.acorrg.com.br. A idade mínima para participação é de 18 anos. Segundo o presidente da Acorrg, já está confirmada a presença de atletas de 11 estados.

Também fazem parte da 18ª Supermaratona 50 km três provas: Rústica de 10 km, Maratoninha 2 km e Caminhada da Família 4 km. O número de inscritos esperado é de 1.000 atletas nos quatro eventos. Haverá premiação em dinheiro para os dez primeiros lugares masculinos, dez primeiros lugares femininos e para os três primeiros de cada categoria da Supermaratona. Além disso, haverá troféus até 10º lugar masculino e 10º lugar feminino e para os dez primeiros lugares de cada categoria.

A Supermaratona é organizada pela Acorrg e prefeitura municipal do Rio Grande. Mais informações na sede da Acorrg, localizada na Rua República do Líbano, 204 e pelo telefone 3233-3364.

Fonte: Superintendência do Porto de Rio Grande, http://tinyurl.com/6gnv78d

Nenhum comentário:

Postar um comentário