Documentação Técnica

Documentação Técnica
* Engenharia de Dragagem, Sinalização Náutica, Batimetria, Projetos de Canais Navegáveis, Meio Ambiente, Cartas Náuticas, Software de Navegação, Topografia Básica e outros assuntos técnicos.

* Os leitores poderão ter acesso e fazer download do material na parte inferior desta página.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Justiça restabelece o livre acesso ao Cais Mauá aos associados do Grêmio Náutico União

Acesso à sede Ilha do Pavão é liberado para associados

Atualizado às 01h15 de sábado (2/4)

O acesso dos associados do Grêmio Náutico União à sede náutica da Ilha do Pavão foi liberado. A liberação ocorreu mediante uma liminar apresentada pelo clube e aceita pela Justiça na noite dessa sexta-feira (1.º).

Com a liberação, os associados podem voltar a acessar o Cais do Porto para estacionar seus automóveis em frente à Doca 1 e pegar as barcas que levam à sede Ilha do Pavão. Para entrar no Cais, entretanto, é necessário apresentar a carteira de associado.

Liberação ocorreu mediante liminar apresentada pelo clube e aceita 
pela Justiça na noite dessa sexta-feira (1.º). Foto: Leonid Streliav

O que ocorreu até agora

Anteriormente, a Superintendência de Portos e Hidrovias (SPH) havia decidido permitir o uso do estacionamento mediante a apresentação da carteira de associado. Nessa sexta-feira, porém, a Autarquia mudou seu posicionamento, proibindo a utilização do local - decisão que afetou associados e atletas da equipe de remo que treinam na Ilha do Pavão.

Ciente da mudança, a Diretoria Executiva e a Superintendência do Grêmio Náutico União trabalharam durante a sexta-feira para reverter a situação - o que foi conseguido no final do dia.

Fonte: Portal Grêmio Náutico União, Portal GNU/Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário