Documentação Técnica

Documentação Técnica
* Engenharia de Dragagem, Sinalização Náutica, Batimetria, Projetos de Canais Navegáveis, Meio Ambiente, Cartas Náuticas, Software de Navegação, Topografia Básica e outros assuntos técnicos.

* Os leitores poderão ter acesso e fazer download do material na parte inferior desta página.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Porto de Rio Grande: Petrobras promove visitação ao Polo Naval durante a Festa do Mar

Durante a Festa do Mar, a Petrobras levará os visitantes do evento às instalações do Polo Naval do Rio Grande. A visita orientada integra a programação do estande da companhia, localizado na Expodesenvolvimento, entre o armazém 1 e 2 do Porto Velho. Conforme a empresa, a iniciativa tem como objetivo disponibilizar ao público a oportunidade de conhecer umas das maiores estruturas destinada à construção naval do País.

Polo Naval/Porto de Rio Grande (Foto: Arquivo Jornal Agora)

A visita tem início no estande da Petrobras, onde foi montada uma sala para atender ao público. No local serão apresentados os procedimentos de segurança e o vídeo do Polo Naval, abordando sua estrutura, a construção da Plataforma P-55 e dos oito cascos do Pré-Sal. Posteriormente, os visitantes receberão os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) e serão transportados da Festa do Mar até o Polo Naval, onde um guia apresentará toda a infraestrutura da instalação.

Na oportunidade será realizada uma foto do grupo que, posteriormente, será enviada aos visitantes como recordação. Após a visita o grupo será conduzido novamente à Festa do Mar. Os interessados em conhecer o Polo Naval do Rio Grande devem se inscrever no estande da Petrobras. De segunda a sexta-feira, serão oferecidas visitas às 17h e às 19h. Já aos sábados, domingos e feriado, o atendimento será realizado às 14h e às 17h. As vagas são limitadas.


Programa de visitas

Além das visitas realizadas durante a Festa do Mar, o Programa de Visitas Petrobras leva visitantes ao Polo Naval do Rio Grande durante todo ano, nas terças-feiras, pela manhã. Para participar é necessário ter um grupo de no mínimo 10 pessoas e máximo de 15 e realizar agendamento prévio pelo telefone 53-3036.2033.

Fonte: Jornal Agora, Rio Grande. Jornal Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário