Documentação Técnica

Documentação Técnica
* Engenharia de Dragagem, Sinalização Náutica, Batimetria, Projetos de Canais Navegáveis, Meio Ambiente, Cartas Náuticas, Software de Navegação, Topografia Básica e outros assuntos técnicos.

* Os leitores poderão ter acesso e fazer download do material na parte inferior desta página.

sábado, 4 de junho de 2011

Chapa 1 vence eleições no Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul


No primeiro turno, a Chapa 1 venceu as eleições por apenas um voto, mas não houve quorum. Agora, no segundo turno, a questão do quorum foi superada, e a Chapa 1 venceu o pleito por uma folgada diferença de 123 votos, perfazendo 53,45 % dos votos. A Chapa 1 fez 939 votos, contra 816 votos da Chapa 2.

Chapa 1 - Fortalecimento Sindical, vencedora das eleições no SENGE/RS

A chapa vencedora foi liderada pelo Engenheiro Agrônomo José Luiz Bortoli de Azambuja, reeleito para o cargo de Diretor Presidente, para mais uma gestão no comando do SENGE/RS.


Nasceu em 14/12/1952 em Porto Alegre. Formado pela Faculdade de Agronomia da UFRGS em 1975, é Engenheiro Agrônomo da EMATER desde 1976. Sócio do SENGE desde 11/10/1978 (Matrícula 1085). Muito jovem, iniciou sua trajetória no Sindicato ainda na década de setenta, convidado pelo então presidente Engº Homero Carlos Simon, participando de grupos de trabalho criados para discussão de temas de relevante interesse da categoria, entre eles, o que tratou do Receituário Agronômico. Azambuja atua na diretoria do SENGE desde 1983 quando foi eleito Conselheiro Fiscal, ocupando posteriormente a Diretoria Financeira, o Conselho Técnico Consultivo, o Conselho Fiscal, até ser eleito presidente em 2008. José Luiz Bortoli de Azambuja é Diretor Região Sul da Federação Nacional dos Engenheiros

Veja a composição completa da Chapa 1 no link Nominata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário