Documentação Técnica

Documentação Técnica
* Engenharia de Dragagem, Sinalização Náutica, Batimetria, Projetos de Canais Navegáveis, Meio Ambiente, Cartas Náuticas, Software de Navegação, Topografia Básica e outros assuntos técnicos.

* Os leitores poderão ter acesso e fazer download do material na parte inferior desta página.

domingo, 10 de julho de 2011

Porto Velho/Rio Grande: Seminário do Polo Naval

Seminário do Polo Naval ocorre no Porto Velho com apoio da Suprg

A Superintendência do Porto do Rio Grande está apoiando o 2º Seminário do Polo Naval e a 4ª Rodada de Negócios da Região Sul, que ocorrem nos dias 12 e 13 de julho, no Armazém 3 do Porto Velho. Os eventos são organizados pelo Sebrae-RS.

Porto Velho - Rio Grande (Foto: Nelson Biasoli)

A Superintendência do Porto do Rio Grande está apoiando o 2º Seminário do Polo Naval e a 4ª Rodada de Negócios da Região Sul, que ocorrem nos dias 12 e 13 de julho, no Armazém 3 do Porto Velho. Os eventos são organizados pelo Sebrae-RS. Entre os temas tratados, além do setor naval, estarão também a cadeia produtiva de petróleo, gás e energia em Rio Grande.

A programação do Seminário do Polo Naval, que acontece no dia 12, inclui palestras sobre tendências de mercado e novos investimentos. A abertura está marcada para às 18h30min. Às 19h, será realizada a palestra Investimento da empresa EBR – Estaleiro do Brasil no Polo Naval. Após, às 20h, está prevista a Palestra Centro de Excelência para Indústria Oceânica com a Secretaria Estadual da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico. Às 20h45min ocorre a Apresentação do Badesul. Para às 21h, está programada a palestra Cadastro de Fornecedores ONIP com o Gerente de Suprimentos do Estaleiro El Paso/RJ.

Já a Rodada de Negócios acontece no dia 13 de julho. A Abertura oficial da Rodada de Negócios será realizada às 8h30min com a presença da Diretoria Executiva do Sebrae/RS. Para o período das 9h às 18h está programada a realização da Rodada de Negócios.

Fonte: Superintendência do Porto de Rio Grande, SUPRG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário